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Chamamento Público

Em atendimento ao artigo 5º da Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017 que estabelece normas e procedimentos no âmbito da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Instituto Educacional Gumercindo de Paiva Castro, torna público a relação de: MATERIAL DE CONSUMO/ ESPORTIVOS E UNIFORMES  a serem orçados
em atenção ao artigo 7º da Resolução SELJ nº 10 de 28 de março de 2017, os orçamentos devem apresentar:


I - Plena identificação do fornecedor, com nome e razão social, se possivel em papel timbrado
II - CPF ou CNPJ, conforme o caso
III- Endereço Completo, telefone, fax ou e-mail;
IV -Descrição completa e detalhada do bem ou serviço;
V - Valor discriminado de cada item e valor total;
VI - Responsável pelas informações

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as despesas a serem orçadas em 2020

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as despesas a serem orçadas em 2021

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as despesas a serem orçadas em 2022

Chamamento Público referente ao
Projeto Futebol Mirim
Processo 
nº: 71000.061883/2021-13
SLI nº: 2101438

PROCESSO SELETIVO
RH - PROFESSOR 16H

PROCESSO SELETIVO
RH - PROFESSOR 30H

PROCESSO SELETIVO
RH - TREINADOR 20H

PROCESSO SELETIVO
RH - TREINADOR 40H

PROCESSO SELETIVO
RH - ASSIST. SOCIAL 40H

PROCESSO SELETIVO
AUXILIAR TÉCNICO

COTAÇÃO
APOIO ADMINISTRATIVO

COTAÇÃO
CONTABILIDADE PJ

COTAÇÃO
MATERIAL ESPORTIVO

COTAÇÃO
UNIFORME ESPORTIVO

CONDECA - Edital de Chamamento Público 02/SEDS/CONDECA/2018-19
Projeto: Empreendedor Mirim
PROCESSO – SEI Nº 012.00009640/2023-96

PROCESSO SELETIVO
RH - COORDENADOR
DE PROJETOS

COTAÇÃO
ANALISTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

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